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TROCA E DEVOLUÇÃO

A Sportbras tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade e atendimento ao cliente de excelência. Contudo, caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas, a nossa política de troca e devolução segue as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual é o direito do consumidor em relação à troca de produtos?

O direito de arrependimento está previsto no Código de Defesa do Consumidor e permite que o consumidor cancele a compra ou contratação fora do estabelecimento comercial, caso as expectativas não sejam atendidas.
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Quais são as regras gerais para a troca de produtos?

Os produtos não devem apresentar sinais de uso inadequado, danos acidentais ou provocados e desgaste natural decorrente do uso e lavagem inadequada. Além disso, no caso de peças íntimas, a troca é feita apenas em caso de defeito de fábrica de acordo com os padrões de higiene impostos pela ANVISA.

Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
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Em quanto tempo é possível realizar a troca de produtos?

O prazo para a solicitação da troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Se o cliente desejar solicitar o cancelamento da compra e estorno do valor, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento.
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Há algum custo para a troca de produtos?

A primeira solicitação de troca é feita sem custo adicional para o cliente. No entanto, caso o cliente solicite uma segunda troca, o frete de reenvio do novo produto será cobrado via transferência PIX.
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Por onde devo solicitar a troca do(s) produto(s) adquirido(s)?

A solicitação de devolução ou troca da compra adquirida deve ser feita através do e-mail (sac@ecommercesportbras.com), informando o número do pedido e o motivo da devolução.
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Como devo embalar e enviar o produto para troca ou devolução?

O produto deve ser colocado na embalagem original ou embrulhado com papel pardo e protegido com papel ou caixa para evitar danos. Itens grandes devem ser devolvidos desmontados e manuais, lacres, etiquetas e acessórios devem ser incluídos. A nota fiscal não deve ser colocada dentro da caixa. É importante a apresentação da Nota Fiscal junto aos Correios.

Após a solicitação de troca ou devolução através do e-mail (sac@ecommercesportbras.com), informando o número do pedido e o motivo da devolução, enviaremos a você um código de postagem referente a logística reversa.

Leve o pedido à agência mais próxima do Correios. Lá você apresentará o pacote com a mercadoria, a nota fiscal do pedido e o código de postagem.
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O que devo fazer se receber um produto diferente do meu pedido?

Caso receba um produto diferente do solicitado, o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato com a Central de Relacionamento. Se identificar o erro após o recebimento, deve notificar imediatamente a Central de Relacionamento e não retirar as etiquetas.

Contato da Central de Relacionamento: sac@ecommercesportbras.com
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Como receberei o dinheiro de volta caso cancele uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, a devolução dos valores será aprovada em até 10 dias úteis, e o estorno será feito da mesma forma de pagamento escolhida na compra. Caso seja necessário, em pagamentos via PIX, disponibilizaremos o comprovante de transferência. Já em casos de pagamento via cartão de crédito, disponibilizaremos uma carta de cancelamento de venda ao cliente da nossa operadora, assim comprovando o cancelamento/estorno do valor pago inicialmente.

Vale ressaltar que o pagamento realizado via cartão de crédito não é instantâneo, diferentemente do pagamento realizado via PIX. No momento inicial da compra realizada via cartão de crédito, o banco emissor faz uma reserva de crédito. Após a reserva ter sido realizada e o pedido ter sido faturado por nós, em alguns dias esse dinheiro será transferido à nossa operadora de cartão de crédito e consequentemente repassado a nós.

Caso seja de interesse do cliente, ao invés do estorno financeiro, podemos disponibilizar um vale-presente no mesmo valor da compra com o frete, total ou parcial.

Para utilizar o vale-presente basta você realizar o pedido normalmente no site e na opção de pagamento clique em vale-presente e insira o código fornecido. O vale será vinculado ao seu CPF e portanto somente poderá ser utilizado por você.

Para maiores dúvidas sobre o vale-presente acesse o link https://www.sportbras.com.br/faq e clique em "Dúvidas sobre o vale-compra".
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Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudar e esclarecer todas as suas questões.